Home » » Mudanças no circuíto da Micareta de Feira em 2012 geram polêmicas

Mudanças no circuíto da Micareta de Feira em 2012 geram polêmicas

Postado Por: Igor Almeida As sábado, 14 de janeiro de 2012 | 08:26

Compartilhe este artigo: :

A provável mudança que deverá ser implantada no circuito da folia da Micareta de 2012, em Feira de Santana, contará com a ampliação do corredor do circuito sentido Posto Cajueiro x Avenida João Durval e a instalação dos camarotes em um único lados da pista, acabando com o corredor no local, têm gerado muitas polêmicas no seio da comunidade feirense.

O jornalista Jânio Rego se posiciona favorável às novas medidas. “Concordo plenamente com as mudanças, independente do local escolhido para os festejos micaretescos, o evento popular será sempre um sucesso”. Garante.

O cantor Marquinhos da Banda Revoluçamba, se posiciona contrário às mudanças adotadas, se elas vierem a acontecer, para a realização da Micareta 2012. Ele considera que o novo roteiro será prejudicial para o povão, embora reconheça que a medida irá beneficiar os comerciantes instalados no local.

Para o presidente dos blocos 0 Hora e Zero Bin, Jair Cesarinho, as possíveis mudanças que elimina o corredor do circuito da Micareta, entre outras medidas são consideradas por ele, como positivas: ”Há muitos tempo que a população conta e almeja por mudanças, acredito que se elas se concretizarem irão beneficiar principalmente os blocos de pequeno e médio porte, a existência do corredor tem sido um fonte gerador de problemas para este segmento”, afirma o presidente.

(Informações de Valter Vieira)