Home » » XXIV FESTA DE VAQUEIRO DO PONTO DE SERRA PRETA.

XXIV FESTA DE VAQUEIRO DO PONTO DE SERRA PRETA.

Postado Por: Igor Almeida As quarta-feira, 10 de agosto de 2011 | 09:36

Compartilhe este artigo: :



A Festa de Vaqueiro do Ponto de Serra Preta “A melhor e a mais tradicional da Bahia” perde um pouco do seu brilho em 2011. A XXIV é marcado por uma completa desorganização, desorganização essa que pode afetar no brilho da festa. Nos últimos 2 anos a festa foi um sucesso total, bem organizada, a cerca de 1 mês e meio antes da festa cartazes e outdoors já divulgavam a festa, sem contar que nas duas ultimas edições a novidade maior foi a inclusão de mais um dia de festa, a sexta-feira.

Já na atual edição o cartaz só foi divulgado hoje (10) faltando apenas 17 dias para Festa, e para nossa surpresa foi retirada a festa dançante da sexta-feira.

“ Estou desanimado para a festa de vaqueiro desse ano, a festa não foi divulgada e a banda principal não combina com o estilo da festa..” Declarou Felipe Lima Micheli morador do Bravo.

Apesar dos impasses nós cidadãos serrapretenses acreditamos e torcemos para que a festa seja um sucesso, como em todos os anos. Convide seus amigos, divulgue a festa, porque quem faz a festa somos nós.