Home » » Silvio Cerqueira cobra prestação de contas da Feira do Mel a Paulo Sérgio.

Silvio Cerqueira cobra prestação de contas da Feira do Mel a Paulo Sérgio.

Postado Por: Igor Almeida As domingo, 15 de janeiro de 2012 | 05:36

Compartilhe este artigo: :
Secretário de Adeil fez evento, mas não prestou conta de dinheiro público

Foto: facebook do Secretário de Adeil
Aconteceu no Distrito de Ponto de Serra Preta nos dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2010 um evento intitulado de "I Encontro de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar e da Feira do Mel de Serra Preta", organizado pela Rádio Comunitária do Distrito do Ponto e tendo como coordenador do evento o atual Secretário da Prefeitura de Serra Preta, Paulo Sérgio de Jesus (PT).

Tudo seria normal se não fosse a ausência da prestação de contas, até hoje, de 35.000,00 recebido por Paulo Sérgio de órgão público Estadual na época. Segundo Silvio Cerqueira Nascimento, Chefe de Administrador Regional da Prefeitura de Serra Preta e fonte da denúncia, ele mesmo já cobrou do próprio Paulo Sérgio a prestação de contas, mas este jamais realizou. Silvio diz também que não entende como Paulo Sérgio gastou tanto dinheiro, já que boa parte da estrutura foi bancada pela Prefeitura. "Tenho lembranças que ele pagou os músicos, mas sem a prestação de contas fica complicado saber o gasto de toda a despesa", questionou Nascimento.

Silvio diz também que foi enganado quando cedeu o CNPJ da Rádio Comunitária, na época administrada por ele, apenas para Paulo Sérgio receber os recursos. Hoje, a associação está sobre o controle de Sérgio, mas o Secretário continua dificultando a prestação de contas do evento.

O Secretário foi procurado para responder sobre a grave denúncia, mas não conseguimos localizar. Nosso Blog deixa o espaço aberto para o Secretário Paulo Sérgio de Jesus (PT) esclarecer a denúncia e divulgar a prestação de contas da "Feira do Mel" que aconteceu há mais de um ano. Ao mesmo tempo, achamos suspeita uma Rádio Comunitária que ainda não funciona, nem possui autorização do Ministério das Comunicações para tal, receber dinheiro público para eventos. Será que o Ministério Público está sabendo?
(Informações de Mario Angelo)