Home » » Braquestone abre o verbo no programa Ronda dos Municípios.

Braquestone abre o verbo no programa Ronda dos Municípios.

Postado Por: Igor Almeida As sábado, 14 de janeiro de 2012 | 08:21

Compartilhe este artigo: :

Hoje (14), no programa Ronda dos Municípios comandado pelo ancora Valter Vieira, Braquestone que disputa a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e alguns membros da chapa 02 foram até o programa mostrar as propostas e pedir o voto para os Trabalhadores Rurais do município. Os membros da chapa 02 deixaram transparecer sua indignação com o atual presidente do sindicato, Ademir Sena Duarte, que estar a frente do sindicato há 28 anos.

“O povo de Serra Preta cansou das praticas irregulares e corruptas do atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Preta.” relatou o Secretário de Desenvolvimento Rural e Urbano de Serra Preta, Paulo Sérgio.

Dona Dandinhas relatou algumas praticas comuns de Ademir Sena Duarte. Segundo ela o trabalhador rural é mal tratado por Ademir, e só tem o direito de se aposentar se tiver com todos os débitos em dias.

Para finalizar a entrevista Braquestone pediu o voto para os Trabalhadores Rurais e alertou a população que a candidatura de Ademir é ilegal. Segundo ele o presidente não tem o direito de se candidatar três vezes seguidas.