Home » » Centro de formação de condutores no Ponto de Serra Preta

Centro de formação de condutores no Ponto de Serra Preta

Postado Por: Igor Almeida As segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 | 17:39

Compartilhe este artigo: :

Na ultima quarta – feira no Ponto de Serra Preta(29) ocorreu uma reunião no Clube Social Pau de Colher , e teve como finalidade avaliar a possibilidade da região do Ponto de Serra Preta passar a ter um centro de formação de condutores (AUTO-ESCOLA). Felizmente cerca de 80 pessoas de varias regiões do município que se fizeram presente apoiaram a iniciativa de Valter (proprietário da auto escola) e Gilson Costa.

A principio as aulas ocorrerão toda quinta, sexta e aos sábados e domingo, ficando divido entre as aulas teóricas na quinta e sexta, e as praticas na quinta, sexta, sábado e domingo. Ainda não ficou definido o local das aulas teóricas, mas possivelmente será em uma das salas de aulas das escolas do Ponto.

“ Felizmente o Ponto de Serra Preta passou a contar com o centro de formação de condutores, antes quem desejava tirar a habilitação teria que se deslocar para Ipirá, e assim ficava muito burocrático e cansativo e agora não, aqui mesmo pode tomar as aulas praticas e teóricas, e só terá que ir em ipirá pra fazer os exames.’’ Avaliou Gilson Costa.