Home » » Nota de esclarecimento.

Nota de esclarecimento.

Postado Por: Igor Almeida As terça-feira, 6 de dezembro de 2011 | 04:47

Compartilhe este artigo: :

Mesmo sabendo que vivemos em um estado democrático de direito em que é assegurada a liberdade de expressão, a partir de hoje todos os comentários em anonimato que mencione o vereador Edmilson Azevedo serão excluídos, isso porque o mesmo pediu para que os comentários fossem retirados do blog.

É importante salientar que o retirei em virtude de analisar o seu pedido e considerando as relações pessoais e de respeito mútuo. Ademais, deve-se esclarecer que embora respeito, mas não concordo com a opinião do nobre vereador ao pensar que as criticas que foram realizadas espontaneamente pela população Serrapretense, tinha o objetivo de denegrir a imagem do mesmo. Creio que o objetivo era para que ele repensasse a sua atitude enquanto político e voltasse a trilhar outro caminho.

Sabemos que a Câmara Municipal de Serra Preta não tem cumprido satisfatoriamente a sua obrigação básica, que é de fiscalizar os atos do Poder Executivo e do próprio Legislativo, além de Legislar (elaborar leis). Embora gere para o povo de Serra Preta uma despesa anual de mais de meio milhão de reais, que daria no mínimo para construir umas 30 casas populares por ano para a população carente.

O espaço do blog encontra-se aberto para que qualquer um dos nobres edis de Serra Preta informe as suas ações que justifiquem um custo tão alto para o nosso povo. Inclusive para divulgar onde e como é aplicado os recursos recebidos pela Câmara Municipal e pela Prefeitura.

Apesar de saber que grande parte das pessoas que postam em anônimo está com medo de perseguição política generalizada em Serra Preta, tendo em vista a sua carência de representantes para defende-las, portanto solicito que os comentários fosse identificados pelos respectivos autores.

"Quando um homem assume uma função pública, deve considerar-se propriedade do público." Thomas Jefferson

Atenciosamente, Igor Almeida Sousa moderador do Blog Conecta Serra Preta.