Home » » Manifestação na BA-052 interdita pista

Manifestação na BA-052 interdita pista

Postado Por: Igor Almeida As quarta-feira, 29 de julho de 2015 | 14:44

Compartilhe este artigo: :

Na manhã desta quarta (29/07), por volta das sete horas e cinquenta minutos, a BA - 052, conhecida também como a estrada do Feijão que liga  Feira de Santana a Região de Irecê, foi totalmente interditada por moradores do Contorno de Bonfim e do próprio Distrito de Bonfim de Feira.

Os moradores reivindicam melhorias na pista que liga a BA - 052, ao distrito de Bonfim de Feira. Segundo os manifestantes, a pista esta intransitável, onde o percurso que leva cerca de 20 minutos, estão fazendo em quase uma hora. Os manifestantes também alegaram a reportagem do ANGUERA ONLINE,  que devido aos buracos da pistas os motoristas estão diminuindo a velocidade dos veículos e criando medo e temor aos ocupantes devido ao alto índice de assaltos na região.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local da manifestação negociando a liberação da pista junto aos manifestantes que prometeram que iria liberar a pista, porém, se as providencias não forem tomadas pelas autoridades, ele voltariam a bloquear a pista novamente e desta vez sem hora para acabar a manifestação.

Vejam o perigo que passou esse caminhão carregado de colchões.
Após a liberação da pista e sem a presença do Corpo de Bombeiro para apagar as chamas dos pneus velhos e madeira que queimavam, os veículos se arriscaram por um desvio que foi improvisado na hora e passavam entre as chamas e fumaça. Veículos pequenos e carretas, inclusive inflamáveis, conduzindo botijões de gás passaram pelo desvio.

Fotos: Rogério Brito
As chamas foram apagadas por um carro pipa da Prefeitura de Anguera que passava no local. A Polícia Rodoviária Estadual solicitou ao motorista, Edmilson Lima (Careca), que colaborassem para que vários caminhões que conduziam combustível altamente inflamável pudessem segui viagem.
FONTE: ANGUERAONLINE