Home » » Copa 2014: Feira de Santana pode receber treino de seleções

Copa 2014: Feira de Santana pode receber treino de seleções

Postado Por: Igor Almeida As quarta-feira, 10 de julho de 2013 | 16:47

Compartilhe este artigo: :




As cidades brasileiras lutam para conseguir nem que seja um treino de alguma seleção durante a Copa do Mundo. A visibilidade nacional e internacional é almejada pelos municípios próximos as cidades sedes dos jogos oficiais.

Feira de Santana é um centro comercial, maior cidade do interior da Bahia que liga as maiores rodovias do país. Mas a dificuldade para conseguir sediar uma seleção está na infraestrutura que nem se quer oferece hotéis de qualidade.

O diretor executivo da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Julio Oliveira, no Seminário de Turismo e Cultura, realizado em Feira de Santana na ultima segunda-feira (8) colocou que com o trabalho de divulgação cultural e com o incentivo ao “come casa” é possível que Feira receba um dos treinos, atraindo turistas e torcedores.

"Come casa" - É o aluguel de quartos. O proprietário permanece em sua residência, aluga o quarto e oferece o café da manha.

Julio Oliveira lembrou que até Salvador poderá usar artifícios para burlar a falta de hotéis e citou como exemplo os cruzeiros. (Informações BomdiaFeira)