Home » » Governo Um Novo Tempo - 2013 - 2016

Governo Um Novo Tempo - 2013 - 2016

Postado Por: Igor Almeida As quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 | 17:38

Compartilhe este artigo: :


Adeil Figueredo e Moacyr Cerqueira.

 Atualmente os comentários que circunda no município de Serra Preta é a suposta equipe de governo que ajudara Adeil Figueredo(PMDB) reeleito no ultimo dia 07 e outubro a governar o município de Serra Preta.
Até o momento não há nada de muito concreto em reeleição ao seu grupo de governo, segundo as más línguas o prefeito dará uma reformulada na sua equipe, mudando alguns administradores municipais, secretários e alguns cargos de confiança, tais como: Diretores e coordenadores pedagógicos.  

SECRETARIAS -

AÇÃO SOCIAL:
Segundo boatos a secretária de ação social será indicada por Antonio Carneiro(PDT), e especula-se o nome do jovem Fraklein Leite como suposto secretario, ocupando o lugar de Sérgio Ribeiro que ficou a frente da secretaria no ultimo mandato de Adeil. Vale ressaltar que Fraklein terá uma difícil tarefa em repaginar uma boa administração a frente da secretária, tendo em vista que o CRAS de Serra Preta foi um dos piores da Bahia no ano passado.
SAÚDE:
Rennê Figueredo segundo comentários continua a frente da secretária de Saúde do Município, tal façanha já era esperada pela população, tendo em vista que o mesmo tem uma boa relação com o prefeito e conseguiu alguns avanços a frente da mesma.
EDUCAÇÃO:
A primeira dama e secretaria de Educação Geane Batista continua como secretaria de Educação, a direção do Conecta Serra Preta percebeu que a primeira dama deseja mudar um pouco a sua equipe, segundo comentários Geane já mudou alguns diretores afim de conseguir um melhor aproveitamento educacional no ano de 2013.
SEDRU:
Segundo comentários a SEDRU continua no comando do PT, porém  terá mudanças, o atual secretario Jarbas deverá ceder a vaga para Jorge Pimenta
OBRAS:
 É notório que Nenho do Descanso irá deixar de comandar a secretaria, para o seu lugar estão cotados Gilmar do Burraco d’agua que não conseguiu se reeleger vereador e Silvio de Dió que também não conseguiu se reeleger. Com certeza deve ser uma difícil decisão pro atual prefeito.

Circula também comentários que Adeil pretende criar a secretaria de Segurança, secretaria essa que aparentemente tem a finalidade de acomodar Silvio ou Gilmar.

ADMINISTRADORES DAS LOCALIDADES -

BRAVO:
Cogitam o nome de Wilson, que é atual administrador da localidade. Wilson ficou a frente da administração do bravo desde de quando Antonio Carneiro se aliou a Adeil no ano passado. E provavelmente deverá continuar.

SERRA PRETA:
O nome de Neto é o mais cotado para administrar a sede do município.

PONTO DE SERRA PRETA:
Lixo toma conta de rua proximo a praça principal do Ponto.
Até o momento no Ponto não se sabe afinal quem será o administrador,  o que se sabe é o desejo de Silvio Cerqueira continuar na Administração e o desejo de Eguimario retornar a administração, circulam comentários que o jovem Ianglle também pode administrar o ponto, nome esse que está sendo bem aceito pela população tendo em vista que o mesmo é jovem e é bem relacionado com todos.

Quem administrar o ponto terá uma tarefa difícil em colocar ordem na “casa”, são muitas irregularidades na localidade, desde de a falta d’agua  constante a mau coleta de lixo.