Home » » Ex-prefeito de Serra Preta rebate acusação de pertencer ao grupo de ficha suja

Ex-prefeito de Serra Preta rebate acusação de pertencer ao grupo de ficha suja

Postado Por: Igor Almeida As domingo, 4 de março de 2012 | 16:55

Compartilhe este artigo: :

O ex-prefeito de Serra Preta, Antonio Carneiro (PDT), em companhia de seu filho Franklim Leite e do ex-vereador Gil de Celé estiveram participando neste sábado (3) do programa Ronda dos Municípios, que tem como âncora o comunicador Valter Vieira. O programa vai ao ar todos os sábados das 12 às 14 horas na Rádio Subaé AM.

Demonstrando muita segurança e serenidade o ex-prefeito negou que o seu nome faça parte da lista ficha suja e sentenciou: “A mentira só permanece enquanto a verdade não aparece”. Em seguida apresentou documentos emitidos pelo Tribunal de Contas da União (TCU), no qual certifica que até a presente data nada consta com o nome do ex-prefeito. O pico de audiência do programa, como já era esperado, foi alto o que causou inicialmente um congestionamento nas linhas telefônicas disponíveis.

Processo

Indignado com a acusação considerada por ele como leviana, engendrada e veiculada pelo blog de juniorcelul@res. O ex-prefeito disse já ter adotado as providências cabíveis que uma situação desse porte exige: “já providenciei o encaminhamento de uma ação de queixa crime contra o autor da infame denúncia. Ele terá que provar o que disse nas barras da justiça”, garante.

Interagindo com o povo

Em determinado momento, o programa abriu os seus microfones para permitir a participação dos populares. Através de suas linhas telefônicas as perguntas foram formuladas dos mais diversos pontos da cidade e de outros municípios da região. Ao ser questionado sobre a possibilidade de participar do pleito eleitoral de 2012, Antonio Carneiro foi muito diplomático em sua resposta e adiantou que não descarta a possibilidade, mas está aguardando a união do que ele denominou ‘Grupão de Todos Nós’. “Só a partir daí é que me posicionarei politicamente”.

Traição

O ex-prefeito ao ser indagado sobre o fato de que ele, em algum momento, se sentia traído politicamente pelo seu ex-aliado, atual prefeito Adeil Figueredo. A sua resposta foi positiva e foi enfático ao classificá-lo como um dos traidores mais pérfidos que teve o desprazer de cruzar ao longo de sua vida pública.

(Informações Antonio Carneiro)