Home » » Colbert Martins deve apoiar José Ronaldo.

Colbert Martins deve apoiar José Ronaldo.

Postado Por: Igor Almeida As terça-feira, 8 de novembro de 2011 | 16:13

Compartilhe este artigo: :

A fonte é autentica. Trata-se de uma declaração de correligionário da extrema confiança e colberzista de carteirinha.

Como não devo citar nomes para não comprometer minha fonte, vou afirmar, sem qualquer dúvida, que esse amigo dos sucessos e insucessos de Colbert Martins, deixou escapar, num momento de parcial euforia, que Colbert não será candidato e deverá apoiar a candidatura de José Ronaldo (DEM) a prefeito de Feira de Santana.

Essa conversa aconteceu num pequeno circulo de amigos, na última quarta-feira (26), e foi parcialmente gravada em celular. Tentamos conversar com Colbert sobre a informação e não conseguimos localizá-lo.

Vamos citar um flagrante da conversa, para deixar os autores cientes de que possuímos uma informação verdadeira e não se trata de mera especulação política. Não jogamos barro na parede...

- “Colbert não pode se aliar a José Ronaldo, historicamente e ideologicamente os dois mantém uma rivalidade política tradicional, em Feira de Santana...”

- “Porque não? Jaques Wagner não se aliou a Oto Alencar, Jairo Carneiro, Fernando de Fabinho...” E teve muito mais, pode não está na íntegra, à gravação apresenta problemas de áudio em alguns trechos.

(Informações de Vanderlon Cunha)