Home » » Gildacio Dias promove dia das Crianças na Vila Galdino em Bravo.

Gildacio Dias promove dia das Crianças na Vila Galdino em Bravo.

Postado Por: Igor Almeida As sexta-feira, 14 de outubro de 2011 | 15:37

Compartilhe este artigo: :

No ultimo dia 12 de outubro (dia das crianças) Gildacio Dias, através do Projeto de Intervenção Criança e Adolescente da Vila Galdino Longe das Drogas, promoveu uma gincana com as crianças, Adolescentes e Jovens da comunidade.

Mas o interessante é que muitos jovens das demais localidade ficaram sabendo da atividade em cima da hora e compareceram também para participar, foi uma manha de muita alegria, com os jovens todos participando com muita determinação, e relembrando o passado quando existiam essas gincanas no município. O esforço para realizar as tarefas era notório, e todos se dedicaram ao Maximo. A gincana contou com a participação diretamente de 200 pessoas da comunidade. Todavia o apoio da população Galdinense foi incondicional.

Ao final da gincana foi distribuído brinquedos, salgadinhos, pirulitos e muito refrigerantes.

No dia 25 de dezembro (natal) Gildacio Dias está programando a II Gincana da Vila Galdino, e dessa vez com muito mais participação das demais comunidades.

“Fiquei muito contente, porque pude promover momentos de muita alegria e felicidade na vida desses jovens, espero que eles tenham lembrando pelo menos um pouquinho de como é bom ser criança e se divertir sem pensar em usar qualquer tipo de drogas. Acredito que estou conseguindo alcançar meu objetivo que é colocar as crianças, adolescentes e jovens o mais distante possível das drogas. Espero poder ter um pouco mais de apoio para a Segunda Gincana’.’ Afirmou Gildacio Dias estudante do 7º período do curso de serviço social e responsável pelo projeto de intervenção criança e adolescente da vila Galdino longe das drogas.

O organizados ainda contou com a colaboração do CRAS, e dos Amigos Augusto sonorização, Josafá presidente da LIDESP, Jeremias Conselheiro Tutelar, Edileuza e da Assistente Social Edeildes Barroso.