Home » » Targino Machado sobre Colbert Martins: “coloco as duas mãos no fogo por Colbert Martins”

Targino Machado sobre Colbert Martins: “coloco as duas mãos no fogo por Colbert Martins”

Postado Por: PRB Serra Preta As terça-feira, 16 de agosto de 2011 | 07:23

Compartilhe este artigo: :
O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PSC/PTN na Assembleia Legislativa da Bahia, defendeu nesta tarde de terça-feira, dia 09, o ex-deputado federal Colbert Martins, acusado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em desvio de verbas no Ministério do Turismo, em ação que ganhou o nome de “Operação Voucher”.
Segundo Targino, o peemedebista não tem envolvimento com esse problema. “Fomos surpreendidos nesta manhã com a deflagração desta operação da Polícia Federal, que prendeu 38 pessoas do Ministério do Turismo e entre eles estava o baiano Colberto Martins. Eu não tenho dúvida que Colbert Martins sempre esteve afastado disso. A investigação tem que existir, na forma mais cruel, mais rígida, mas não de maneira infame como está sendo feita, pois Colbert não merece isso. Colbert é um homem da mais alta envergadura política e moral. Eu já assisti o deputado Colbert perder eleição por não querer pagar um carro de som a um candidato. Não é uma pessoa desse comportamento que haveria de se contaminar com a corrupção”, afirmou.
De acordo com o parlamentar, não há como Colbert ter envolvimento nesta história, pois só foi nomeado secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo em março deste ano. “Esse fato é um fato de 2009 e 2010. Colbert Martins chegou há pouco tempo no ministério e creio que se ele estivesse nesta época, não estaria envolvido nisso. Eu coloco as duas mãos no fogo por Colbert Martins. Quero deixar minha solidariedade a Colbert, sua família e seus amigos. Ele foi um dos melhores deputados que a Assembleia Legislativa já teve e nenhum dedo sequer foi levantado para acusá-lo de qualquer coisa”, disse.
O deputado ainda criticou a postura da Polícia Federal, que colocou todos os acusados na mesma situação. “A Polícia Federal jogou todos na mesma vala de forma irresponsável, pois depois que pulicada a notícia, o acusado vira um réu. Nós estaremos em Feira de Santana para receber o deputado Colbert Martins da Silva depois que lhe derem a certidão negativa de honra, que não tem nada a ver com isso”, finalizou.

Fonte: www.calilanoticias.com
Camilo Azevedo