Home » » 'MINHA HONRA SERÁ LAVADA', DIZ COLBERT

'MINHA HONRA SERÁ LAVADA', DIZ COLBERT

Postado Por: Igor Almeida As sexta-feira, 19 de agosto de 2011 | 11:49

Compartilhe este artigo: :

O secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, ex-deputado Colbert Martins, concedeu uma entrevista ao portal Terra Magazine e afirmou que lavará a honra após ser preso na Operação Voucher, da Polícia Federal. “Minha honra vai ser lavada. Sou funcionário público, nunca tive nada. Esse convênio é de 2009. Já vinham. Não assinamos nada. Pagamos a finalização”, garantiu. De acordo com o político feirense, ele quer ser indenizado pelo Estado por conta de danos sofridos com sua prisão e exposição pública. A prisão do baiano foi a que mais provocou protestos e estranheza, devido ao pouco tempo em que estava no cargo e o que se conhece da sua história na política. Afastado do ministério, o peemedebista pretende comprovar sua inocência e retornar ao trabalho. "Posso voltar, se quiser. O juiz, que deu o habeas corpus, só excluiu a mim. E o TCU (Tribunal de Contas da União) não me incluiu nessa questão", disse.
(Informaçoes Bahia Noticias )