Home » » Colbert Martins é recepcionado com festa em Feira de Santana.

Colbert Martins é recepcionado com festa em Feira de Santana.

Postado Por: Igor Almeida As domingo, 21 de agosto de 2011 | 06:39

Compartilhe este artigo: :

O ex-deputado federal Colbert Martins, foi recebido com festa no seu retorno para Feira de Santana, após ficar detido durante três dias no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), em Macapá.

A chegada do ex-deputado foi bastante festejada por amigos e aliados políticos, que lotaram a Igreja dos Capuchinhos. Na ocasião foi celebrada uma missa de boas vindas para Colbert e, logo após, ele concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa.

O deputado estadual Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Carlos Geilson, o vereador Frei Cal, e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, Conceição Borges, marcaram presença na recepção.

Na coletiva, Colbert disse que no momento sua prioridade é recuperar a vida e tudo que foi perdido no escândalo. “A política agora está em segundo plano na minha vida. Preciso recuperar o que foi perdido e agradecer todas as manifestações de carinho do povo brasileiro, em especial, os feirenses”.

Sobre a Polícia Federal, ele afirmou que não foi abordado da maneira incorreta, mas pediu que o vazamento das fotos em que ele e outros presos aparecem sem camisa, seja apurado o mais rápido possível e o responsável seja punido.

Colbert concluiu dizendo que não foi afastado do cargo, mas vai esperar o processo ser concluído e sua inocência comprovada para tomar decisões. Após a coletiva, Colbert seguiu em carreata pela avenida Presidente Dutra, ao som de fogos de artíficios e faixas de incentivo.
(Informaçoes acorda cidade)