Home » » 1ª Oficina de Teatro será realizada na próxima sexta (23), em Serra Preta

1ª Oficina de Teatro será realizada na próxima sexta (23), em Serra Preta

Postado Por: Igor Almeida As terça-feira, 20 de outubro de 2015 | 11:46

Compartilhe este artigo: :

Acontecerá na próxima sexta-feira (23), no clube comunitário de Serra Preta (sede), a partir das 8hs da manhã, a primeira Oficina de Teatro daquela comunidade. O projeto está sendo organizado pela Unidade de Saúde da Família e o corpo docente da Escola Municipal Nossa Senhora do Bom Conselho, juntamente com os seus alunos.

A oficina visa a apresentação de peças teatrais com temas pertinentes a problemáticas da sociedade atual, tais como: bullying; drogas; gravidez na adolescência e violência doméstica. A iniciativa busca alertar a comunidade para problemas frequentes no cotidiano da população, e muitas vezes ocultados. Durante o evento os alunos também arrecadação alimentos não perecíveis, para posteriormente distribuir entre as familias carentes da região. 

Dra. Celia Varjão, através da unidade de Saúde da Família de Serra Preta (sede) e o corpo docente da Escola Municipal Nossa Senhora do Bom Conselho contam com a participação da comunidade em geral, agradecem a todos que se dispuseram a ajudar o projeto e parabeniza a todos os jovens e adolescente que estão participando de um projeto social de tal importância para a construção de uma sociedade melhor.

O evento ainda conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Serra Preta, e as secretarias de Saúde e de Educação do município. Representada pelos respectivos secretários, Rennê Figueredo e Daniela Lima de Araújo.