Home » » "Eu entreguei a minha vida a política de Serra Preta", declarou o prefeito Adeil

"Eu entreguei a minha vida a política de Serra Preta", declarou o prefeito Adeil

Postado Por: Igor Almeida As segunda-feira, 28 de setembro de 2015 | 18:50

Compartilhe este artigo: :

Na manhã do último domingo (27), a direção do nosso blog bateu um papo descontraído com o prefeito de Serra Preta, Adeil Figueredo Pedreira. Na oportunidade o prefeito relatou alguns pontos da sua trajetória política e destacou o amor por sua terra.

"A minha história com Serra Preta, é uma história de amor, cumplicidade e dedicação. Eu entreguei a minha vida a política de Serra Preta, tudo em prol da minha terra. Sei que não sou perfeito, mas ninguém é, só Deus. Porém, se botar na balança os meus acertos com certeza serão superiores aos meus erros. E tenham certeza de uma coisa, a maioria das vezes que erramos não é porque queremos, mas sim porque estávamos tentando acertar. Hoje, venho aqui dizer a todos os amigos e amigas de Serra Preta, que irei sim lutar cada segundo da minha vida em prol desse povo que mim confiou dois mandatos, pois tenho o prazer e a honra de ter entrado para a história da minha terra, sendo um vereador atuante ainda na minha juventude, sendo eleito aos 21 anos de idade, com 24 fui vice prefeito do saudoso Moacyr Cerqueira. E em 2012, aos 49 anos de idade, entrei para historia de minha terra, sendo o primeiro prefeito reeleito no município. Assim portanto, quero dizer a vocês, que até o último segundo da minha gestão eu estarei lutando e batalhando por melhorias para Serra Preta. Admito que estou um pouco ausente nos últimos dias devido a alguns problemas de saúde em minha família. Posso não estar nos povoados e distritos todos os dias no corpo a corpo com o povo, mas tenham certeza de que estou batalhando e batalhando cada dia mais por cada um serrapretense. Pois, eu devo ao povo de Serra Preta, e só pago com trabalho!" Adeil Figueredo Pedreira.