Home » » Serra Preta: Polêmica na sessão da câmara de vereadores

Serra Preta: Polêmica na sessão da câmara de vereadores

Postado Por: Igor Almeida As sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 | 09:09

Compartilhe este artigo: :

Polemica na ultima sessão da câmara

Aconteceu hoje (12) a ultima sessão do ano na câmara de vereadores do município de Serra Preta. Nove dos onze vereadores participaram da sessão que além de clima de confraternização teve muita polemica.

Quase todos os vereadores estavam presentes, exceto o vereador Epifanio e a vereadora Dinha de Cabaçeiras. As atividades da câmara de vereadores serão retomadas no dia 15 de fevereiro de 2015.

Durante a sessão os edis Vilma do Peixe, Adilson do Jacú e Maria de Nave mostraram revolta a respeito de uma matéria veiculada no site INTERIOR DA BAHIA que informa que a policia federal participou de uma suposta apreensão de cisternas no município de Serra Preta. Os vereadores negaram a participação da policia federal e alegaram que os vereadores que foram supostamente beneficiados tiraram as cisternas por contra própria, sem intervenção de nenhum tipo de policia.


O vereador Mario Gonçalves apesar de ser opositor ao atual gestor fez alguns elogios ao governo de Adeil Figueredo e frisou que ele faz uma oposição responsável, critica o erro, porém também glorifica os acertos. Mario aproveitou o espaço para declarar a sua revolta com uma pagina no facebook denominada Bravo da Depressão. Segundo o vereador essa pagina veiculou uma montagem com a foto dele sem autorização. Mario ainda alertou que vai acionar a policia federal e o ministério publico para tomar as providencias cabível.