Home » » ACM Neto pode ser candidato à presidência em 2018

ACM Neto pode ser candidato à presidência em 2018

Postado Por: Igor Almeida As quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 | 03:56

Compartilhe este artigo: :

Concluindo 5 mandatos de deputado federal e se preparando para assumir uma vaga no Senado, a partir do ano que vem, pelo Democratas de Goiás, o líder da oposição no Congresso, deputado Ronaldo Caiado, fez duras críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) em entrevista ao UOL.
“Esse é um momento muito mais grave do que a época do governo Collor (…) Você acha que é fácil remontar um país? Quando todos os ministérios estão contaminados, fundos de pensão, bancos oficiais, BNDES. Essa é uma tarefa extremamente árdua, difícil”, disse em entrevista ao “UOL”.
Questionado se pode ser candidato à presidência pelo DEM em 2018, como foi em 1989, ele citou outros nomes do Democratas e destacou que há possibilidade da sigla lançar ACM Neto.

“O senador José Agripino [DEM-RN] também foi citado. Jamais omiti essa vontade de poder um dia chegar ao Executivo. Tanto é que disputei a eleição em 1989. Nós éramos 22 candidatos naquela época. Se realmente o momento for esse, seja o José Agripino, ACM Neto, um dos grandes nomes do partido, aquele que se viabilizar deve ser o candidato. Sempre defendi essa tese”, concluiu.