Home » » Eleição em Serra Preta 2014: Confira como anda o respaldo das “lideranças”

Eleição em Serra Preta 2014: Confira como anda o respaldo das “lideranças”

Postado Por: Igor Almeida As terça-feira, 7 de outubro de 2014 | 04:33

Compartilhe este artigo: :




Confira abaixo a votação dos candidatos a deputado estadual  e as supostas lideranças que o apoiaram.

Targino Machado – 1 LUGAR
O prefeito Adeil, juntamente com os vereadores Roque de vá, Vilma do Peixe, Maduro, Gilson do Tingui e Adilson do Jacú e demais lideranças conseguiram somar 3214 votos para Targino Machado(eleito).O prefeito conseguiu aumentar a votação de Targino em relação ao pleito de 2010.

Alan Sanches – 2 LUGAR
O ex-prefeito Dr. Benedito, juntamente com Aldinho, Mario Gonçalves, Genival e demais lideranças conseguiram uma votação histórica e surpreendente para o deputado Alan Sanches(eleito), foram exatos 1743 votos. Alan Sanches teve domínio de todas as urnas do bravo, e foi o segundo mais votado de modo geral no município de Serra Preta.

Marcelo Nilo – 3 LUGAR
O pré-candidato a prefeito Franklein Leite, juntamente com seu pai, Antonio Carneiro, e os vereadores, Epifanio e Maria de Nave e Dinha conseguiram exatos 904 votos para o deputado estadual Marcelo Nilo(eleito). Antonio Carneiro mostrou retrocesso em relação ao pleito de 2010 onde na época apoio Graças Pimenta que teve 1357 votos no município. Segundo as más línguas a relação entre Antonio e Adeil não anda nada boa, visto quer Antonio não apoiou o candidato a deputado federal de Adeil (João Bacelar) e sim, Zé Chico que obteve 771 votos no município.

Zé Neto – 4 LUGAR
O vereador Sérgio Moreira, juntamente com o vice presidente do PT de Serra Preta, Eliude Miranda e demais lideranças, conseguiram uma boa votação para o deputado Zé Neto(eleito) no município de Serra Preta, foram exatos 765 votos.

Emanoel Lima – 5 LUGAR
Evandro Figueredo, Osmar Santos e demais lideranças conseguiram 467 votos para Emanoel, mesma votação do pleito de 2010.

Neusa Cadore – 6 LUGAR
O vereador Pr. Magno e a militância vermelha conseguiram somar 404 votos para Neusa Cadore(eleita), Neusa cresceu sua votação no município em relação ao pleito de 2010.

Alfredo Boa Sorte – 7 LUGAR
O ex-prefeito Zelito, conseguiu  223 votos para o candidato a deputado Alfredo Boa Sorte.


Depois da apuração dos votos da eleição de 2014 em Serra Preta, ficaram muitas perguntas no ar. SERÁ QUE FRANKLEIN LEITE AINDA É CANDIDATO? QUEM SERÁ O CANDIDATO DE ADEIL? SERÁ QUE DR.BENEDITO É CANDIDATO? SERÁ QUE ADEIL E ANTONIO CONSTINUA JUNTOS? SERÁ QUE ZELITO VAI QUERER SER CANDIDATO DE NOVO? Só o tempo pra responder essas perguntas..