Home » » Cantor Neto LX mistura arrocha com funk ostentação no primeiro seu primeiro cd.

Cantor Neto LX mistura arrocha com funk ostentação no primeiro seu primeiro cd.

Postado Por: Igor Almeida As terça-feira, 29 de julho de 2014 | 08:13

Compartilhe este artigo: :

Neto ex cantor da Luxuria.
BAIXEM O CD DE NETO LX - É MUITO LUXURIA.
http://leocdmoral.com/baixar-neto-lx-cd-e-muita-luxuria-2014/


Depois do funk ostentação deixar São Paulo e se espalhar pelo Brasil, com MC Guimê e seus seguidores, agora é a vez da Bahia mostrar um novo gênero musical para o país: o arrocha ostentação. E o responsável pela nova onda será Neto LX, que até ontem era integrante da banda Luxúria, criada no início de 2012. O grupo baiano foi um dos precursores na mistura da melodia romântica do arrocha com a veneração ao luxo do funk paulista.

Os leitores do CORREIO poderão ouvir isso em primeira mão: no dia 28 de agosto será encartado ao jornal o primeiro disco solo de Neto LX, É Muita Luxúria. “Em minhas músicas, falo muito de dinheiro, carros, bebida e, claro, muita felicidade. Eu gosto de despertar a autoestima das pessoas”, diz o cantor e compositor baiano de 26 anos, nascido em Ilhéus.

O disco encartado no CORREIO terá 12 músicas, das quais cinco são inéditas. Uma delas é Xilepe, que tem participação de Filipe Escandurras, coautor do sucesso Lepo Lepo junto com Magno Sant’Anna. “Conheci Filipe na banda e ele fez algumas músicas pra gente. Pra esse meu primeiro disco, fiquei com Xilepe”, diz Neto.  As outras sete canções são as que ele já cantava na Luxúria, banda nascida em Feira de Santana.

Sempre bem-humorado, Neto LX solta suas gargalhadas e bordões nas músicas, cujos temas são carros de luxo, grifes famosas e mulheres gostosas. E a silhueta gordinha não é motivo de vergonha para ele. Ao contrário, faz disso um charme, como na música Gordinho Gostoso: “Invejoso passa mal/ Porque minha vida é assim/ Não frequento academia/ Mas as novinhas ficam em mim”.

Neto LX garante que vai espalhar por aí seus bordões, velhos conhecidos de quem frequentava os shows da banda Luxúria - que já o levou a apresentações pelo interior da Bahia e em outros estados, como Minas Gerais, Piauí, Maranhão e Pernambuco. Uma de suas máximas favoritas está em várias canções: “É muita bandida pra um delegado só!” Meninas, fiquem atentas ao recado porque tem mais bordão. “Elas ficam ensandecidas”, “A felicidade de vocês, mulheres, tá aqui no meu bolso”, “Eu não gasto, só invisto no prazer” são só alguns. 

Em Salvador, a ostentação chega no dia 22 de agosto, quando Neto fará seu primeiro show, em local ainda a ser divulgado. Para o mesmo mês, já tem outros 12 marcados. No dia 14/9, vai participar da Salvador Fest, no Parque de Exposições, que terá atrações como Ivete Sangalo e Bell Marques. Antes de Neto LX, os leitores do CORREIO recebem, no dia 12 de agosto, o CD com o arrocha da Tok de Paixão.(Informações Correio)