Home » » Giro semanal em Serra Preta.

Giro semanal em Serra Preta.

Postado Por: Igor Almeida As terça-feira, 17 de dezembro de 2013 | 07:45

Compartilhe este artigo: :
Capina do Monte:


No ultimo domingo(15) aconteceu na sede do município de Serra Preta a tradicional capina do monte, centenas de pessoas participaram do evento que contou com varias figuras politicas do município, entre eles o Prefeito Adeil Figueredo, ex-prefeito Zelito, além dos vereadores Maduro de Serra Preta e Sérgio Moreira.
Em bate papo com o vereador Maduro de Serra Preta o mesmo afirmou que vai apoiar maciçamente a candidatura de Dr. Karlos Figueredo caso o mesmo seja candidato. “ Eu apoio a candidatura de Karlos, e vejo que atualmente é o melhor nome pra Serra Preta”

Cavalgada no povoado de Sapateiro:

No ultimo domingo(15) aconteceu também a cavalgada do povoado do sapateiro, cerca de 500 pessoas participaram do evento. A cavalgada foi um momento de distração e uma excelente oportunidade para quem ama cavalgar se divertir.
Na oportunidade a direção do blog Conecta Serra Preta bateu um papo com o prefeito Adeil, o prefeito afirmou que o ano de 2014 será um ano de muitas obras e realizações no município e que em breve irá anunciar um grande pacote de obras.

Reunião telexfree internacional em Feira de Santana:


Aconteceu no ultimo 12(quinta-feira) a 1º reunião da telexfree desde de quer a empresta foi bloqueada. O grande líder e intitulado top 10 Dorian Silva realizou a reunião no auditório do Girafas em Feira de Santana e contou com a presença de cerca de 400 pessoas.