Home » » ENQUETE ENCERRADA: Dr. Karlos Figueredo lidera enquete seguido de Franklein Leite.

ENQUETE ENCERRADA: Dr. Karlos Figueredo lidera enquete seguido de Franklein Leite.

Postado Por: Igor Almeida As quarta-feira, 9 de outubro de 2013 | 07:24

Compartilhe este artigo: :
Atendendo o pedido de alguns leitores o Blog Conecta Serra Preta  resolveu fazer uma sondagem para o pleito de 2016, foram citados pelos leitores cinco possíveis candidatos, que foram eles: Vilma do Peixe(PSC-20), Dr. Benedito(PSD-55), Dr. Karlos Figueredo(PMDB – 15), Pastor Magno(PTC-36) e Fraklein Leite(PDT-12).
A enquete que teve pouco mais de uma semana conseguiu a marca histórica de 1577 votos, conseguindo superar até mesmo as enquetes para prefeito do pleito anterior entre os candidatos da época, pela quantidade votos se conclui que as “turbinas” da política de Serra Preta para o pleito de 2016 já estão sendo aquecidas mesmo estando um pouco distante do período eleitoral.
RESULTADO DA ENQUETE:
1 – KARLOS FIGUEREDO 672 VOTOS (42%)
2 – FRAKLEIN LEITE 477 VOTOS (30%)
3 –DR.BENEDITO 348 VOTOS (22%)
4 – VILMA DO PEIXE 49 VOTOS (3%)
5 – PR. MAGNO 39 VOTOS (1%)

ANALISE POLITICA PARA 2016:
Karlos Figueredo:

Segundo o mesmo no momento não pensa em ser candidato a prefeito ou a nenhum cargo eletivo em Serra Preta, relata que não quer que a população relacione a sua profissão e a sua bom vontade como moeda de troca de voto. Karlos Figueredo afirma ainda que a sugestão do seu nome para possível candidato foi colocado em apreciação por partes de alguns amigos por livre e espontânea vontade.
Fraklein Leite:

Segundo comentários extra oficias Fraklein pretende concorrer a prefeitura em 2016, vontade essa que é notória desde a política passada, porém o nome na época não gerou agrado a boa parte do apelidado “grupão”(Grupo de oposição). Sendo assim Fraklein e seu pai resolveram romper com a oposição e se unir e apoiar a reeleição do prefeito Adeil.
A candidatura de Fraklein segundo analistas políticos é dada como certa, resta saber se o mesmo vai ser candidato de situação ou de oposição. Em alguns cantos do município pessoas comentam  que Fraklein deve ter como vice Osmar de Dazinho.
Dr. Benedito:

Ainda não se sabe as reais intenções de candidatura do ex-prefeito Dr. Benedito. O mesmo que foi prefeito no período de 2000 a 2004 teve um mandato em destaque na área de Segurança Publica e Educação.
O nome de Dr. Benedito ainda é muito clamando por alguns eleitores da região do Ponto de Serra Preta.

Vilma do Peixe:

Vilma do Peixe se destaca no assistencialismo a população de Serra Preta, a mesma é campeã em marcar exames e providenciar cirurgias. Vilma já tem anos nessa atividade é um nome em evidencia na sua região.

Pr. Magno:

Pr. Magno teve uma votação expressiva no ultimo pleito para vereador, o mesmo vem se destacando na oposição e pelo que parece é o único vereador de oposição em atividade. Magno volta e meia faz denuncias a supostas irregularidades cometidas pela prefeito de Serra Preta.
Não se sabe as reais intenções de Magno a concorrer a prefeitura de Serra Preta em 2016. Em um futuro bem próximo o vereador vai conceder uma entrevista ao nosso blog e assim saberemos a reais intenções do mesmo.