Home » » Telexfree perto da regulamentação

Telexfree perto da regulamentação

Postado Por: Igor Almeida As sexta-feira, 12 de julho de 2013 | 07:05

Compartilhe este artigo: :

Assim que o desembargador Francisco Djalma, do TJ/AC, aceitou o habeas corpus impetrado pelos advogados da Telexfree, solicitando a suspensão das investigações policiais contra a empresa, o principal divulgador da Telexfree  no Acre, Shawke Lira, foi ao Facebook para comemorar a decisão do magistrado.

“Tivemos um motivo de alegria coletiva no sentido de ter o inquérito policial que estava tramitando por aqui, liminarmente trancado, até o julgamento do mérito, haja vista que já há um inquérito em Vitória-ES, com uma decisão interlocutória “a nosso favor”, disse Lira.
Shawke também espera por apoio político do senador Sérgio Petecão (PSD) e do deputado federal Márcio Bittar (PSDB) para que a Telexfree seja regulamentada através de projeto de Lei, no Congresso Nacional. Ele fala até em uma possível audiência com o senador Aécio Neves (PSDB).
“Eu estive agora no final da tarde reunido com assessores do Deputado Federal Márcio Bitar e do Senador Sergio Petecão, onde estivemos expondo nossa situação e, pedindo apoio para nos ajudar com o projeto para legalizar o MMN LIVRE em nosso país, e que nos sirva de ponte para estarmos com o Aércio Neves, e também pedir seu apoio, haja vista que, já tramita uma ação no STJ”, completa o divulgador da Telexfree no Acre. (Informações ac24horas)