Home » » Confira o resultado do concurso da Prefeitura de Feira de Santana

Confira o resultado do concurso da Prefeitura de Feira de Santana

Postado Por: Igor Almeida As quarta-feira, 29 de agosto de 2012 | 04:10

Compartilhe este artigo: :

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou, nanoite desta terça-feira (28), o resultado da primeira etapa doconcurso público realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, parapreenchimento de vagas em vários setores da administração.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

Os candidatos aos cargos de nível superior habilitados à segundaetapa são convocados a entregar presencialmente os títulos de quetrata o item 11 do Edital do concurso, na Sala de Reunião da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, no prédio da Reitoria daUefs, no período de 11 a 14 de setembro de 2012, no horário das8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.


Os testes psicológicos para os candidatos aos cargos de agente detrânsito, fiscal de serviços públicos, motorista e operador demáquinas pesadas, habilitados à segunda etapa, serão aplicados nodia 21 de outubro de 2012. Os horários e locais serão divulgados no site da Uefs entre os dias 15 e 18 de outubro de 2012.


As provas práticas para os candidatos aos cargos de mecânico demáquinas e veículos, e operador de máquinas pesadas serãodivulgadas em edital específico, após o resultado final dos testespsicológicos, conforme informações da assessoria de comunicaçãoda Uefs..

(Informações Acorda Cidade)