Home » » Eleição 2012: Angélica faz corpo a corpo em Ponto de Serra Preta

Eleição 2012: Angélica faz corpo a corpo em Ponto de Serra Preta

Postado Por: Igor Almeida As terça-feira, 10 de julho de 2012 | 04:31

Compartilhe este artigo: :
"Vamos mostrar agora que vai ser o tostão contra o milhão”, declarou Azulão

Vereador Mário (PSD) e Angélica visitando eleitores em Ponto
Dó, que foi cogitado, diz que ficou bastante alegre com Erasmo na vice.
Domingo, 08, Angélico visitou o Distrito de Ponto acompanhada dos ex-prefeitos Dr Benedito e Zelito, marcaram presença também o vereador e candidato a reeleição Mário Gonsáveis, Dó do Ponto, do suplente de vereador Mário Ângelo, do Coordenador Zé Mário, Alessandro e outros lideranças locais.

Angélica também contou com a presença de seu Vice Erasmo, que ficou entusiasmado com a recepção do público. Sem dúvida, a recepção foi além do esperado. “Estamos fazendo uma visita de rotina e fiquei surpreendido com o carinho e a vontade de mudança do povo do Ponto”, avaliou Erasmo.

Azulão declara apoio a Angélica e faz promessa de levar o povo a Bom Jesus da Lapa depois da vitória
A candidata à prefeita Angélica também avaliou como excelente o contato com o povo do Ponto. “Se depender dessa vontade de mudança do povo do Ponto, 2013 será vitória certa”, comentou. E não é para menos, a comitiva que saiu da casa de Dr Benedito demorou mais de uma hora para chegar à feira livre. O povo se aproximava livremente e declarava apoio à candidata. “Nós não somos nem carneiro, nem ovelha, nem burro. Nós não se vende! Dignidade não se compra. Vamos mostrar agora que vai ser o tostão contra o milhão”, declarou apoio o morador Azulão. No clima de “vamos dar o troco” diversos moradores abraçavam Angélica declarando apoio.

Poucos eleitores que se declaram que vota em Adeil se aproximaram da comitiva e falava que a “eleição vai ser dura”, mas que muitos eleitores só vão se decidir mesmo em agosto ou setembro. “Adeil vai ter que gastar muito senão perde”, declarou um eleitor que pediu para não ser identificado.

O fôlego do corpo a corpo, sem dúvida, foi motivado pela presença de Dr Benedito que pedia voto para seu filho Mário Gonsáveis e Angélica. Dr Benedito era recebido pela população com muito carinho e sempre algum morador lhe solicitava uma consulta ao ar livre. “A prefeitura me colocou para fora, mas vou marcar uma agenda para continuar atendendo vocês. Não vou deixar vocês só”, disse o médico e ex-prefeito. Numa das casas visitadas, a moradora apresentou um recém-nascido ao médico e disse que registou com o nome de “Benedito”.

O corpo a corpo finalizou por volta de 12h50min, mas moradores cobravam mais presença e visitas a outras localidades que desejam a presença de Angélica. “Professora, preciso ir com a Senhora no Licurizal, lá muita gente só vota na senhora e não quer saber desse homem que aí estar, falou uma moradora”.

O certo é que a eleição em Serra Preta em 2012 entrará para história. Trata-se de um momento que pode desencadear em fatos inéditos. O povo terá a oportunidade de experimentar a reeleição com o atual prefeito Adeil (PMDB) ou eleger pela primeira vez uma mulher, Angélica (PCdoB), prefeita para os próximos 04 anos.
(Informações Mario Angelo)