Home » » Oposição se encontra novamente.

Oposição se encontra novamente.

Postado Por: Igor Almeida As sexta-feira, 15 de junho de 2012 | 10:17

Compartilhe este artigo: :

O grupo de oposição de Serra Preta se encontra mais uma vez, desta vez vão se reunir no Ponto de Serra Preta, no próximo sábado (16) no clube de lhe, que fica localizando próximo ao bairro popularmente chamado “Morro sem vela”.

Os 04 ex-prefeitos, Antonio Carneiro(PDT), Dozinho(PTN), Moacyr(PDT) e Zelito(PC DO B) juntamente com lideres políticos da oposição se juntam para discutir as possíveis coligações, marcar a convenção e certamente definir o candidato a prefeito que disputara as eleições com o atual prefeito, Adeil Figueredo(PMDB). Publicamente existem 04 possíveis candidatos, Angélica (PC DO B) , Gil de Celé(PR), Fraklein (PDT), e Dó de Pedro(PC DO B ), esse ultimo entrou em evidencia nos últimos dias, e segundo comentários de analistas da política é o nome apropriado para juntar a oposição com empenho. Dó conta com o apoio de Zelito e Angélica, além da sua grande ligação com Dr. Benedito(PSDB), Aldinho(PP) e Dozinho(PTN), sem contar que a possível candidatura de Dó pode desarticular mais ainda o grupo do atual prefeito.

Nada ainda está definido, tudo não passa de suposições, esperamos que no próximo dia 16 tudo esteja resolvido e que escolham o melhor para Serra Preta.

LOCAL: CLUBE DE LHE ( PONTO DE SERRA PRETA)

DATA: 16/06/2012

HORARIO: 19:00