Home » » SERRA PRETA: Câmara tem prazo de dez dias para empossar novo vereador.

SERRA PRETA: Câmara tem prazo de dez dias para empossar novo vereador.

Postado Por: Igor Almeida As sexta-feira, 27 de abril de 2012 | 11:44

Compartilhe este artigo: :
Dinha de Cabaceiras (PSDB)
Ivonilde Dias de Andrade, conhecida como Dinha de Cabaceiras, será a nova vereadora de Serra Preta.

Com a notícia da cassação do mandato do vereador Epifânio, os edis compareceram a sessão da câmara de hoje (27), e durante a sessão vários edis foram à tribuna, lamentaram o acontecido e declararam apoio total ao colega Epifânio.

Dr. Edmilson na tribuna.
“Tenho certeza que tudo ira se resolver, pois Vossa Excelência foi cassado por infidelidade partidária, Vossa Excelência não é ficha suja e se está aqui nessa casa é porque o povo de Serra Preta confia no senhor e o escolheu”, declarou o vereador Dr. Edmilson.



CHORO E FESTA:

Epifânio consultando o advogado da câmara.

Enquanto Epifânio lamenta o acontecido e tenta se articular no intuito de reverter à situação, fomos informados que o mesmo teria declarado que estava sendo perseguido no partido pelo qual foi eleito (PSDB), e por isso teria migrado para o seu atual partido (PRP), que é controlado no município pelo ex-vereador Evandro Figueredo.

Já para Ivonilde Dias de Andrade, popularmente conhecida por Dinha de Cabaceiras, o clima é de festa, pois mesmo depois de não ter conseguido se eleger no último pleito eleitoral, Dinha está prestes a ser empossada vereadora substituindo assim o vereador cassado Epifânio. Segundo boatos os lideres da oposição já estão organizando uma festa no povoado de cabaceiras para comemorar a posse da nova vereadora.
(Informações Junior Celul@res)