Home » » Serra Preta: Caixa Eletrônico do Bravo é arrombado e assaltantes levam o vereador Dr. Edmilson e mais 3 pessoas como reféns.

Serra Preta: Caixa Eletrônico do Bravo é arrombado e assaltantes levam o vereador Dr. Edmilson e mais 3 pessoas como reféns.

Postado Por: Igor Almeida As sexta-feira, 16 de março de 2012 | 03:36

Compartilhe este artigo: :
Caixa Eletrônico fica dentro do Mercado Municipal
Local é impróprio, mas ações de arrombamento está acontecendo em toda a Bahia
O nosso blog acaba de receber uma informação de um jovem, que solicitou para não citar seu nome, que o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Bravo, Distrito de Serra Preta, 170 Km de Salvador, foi arrombado por 07 homens fortemente armados.

Segundo a fonte, o arrombamento aconteceu por volta de 1h30m da manhã. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa eletrônico, em seguida foram até o “Point do Acarajé”, 50 metros do Mercado Municipal onde aconteceu o arrombamento, e sequestraram Jarbas Meneses (funcionário da Prefeitura), Dr. Edmilson (vereador do PT) e dois rapazes de nome Tiago e Roque.

Os assaltantes saíram do Bravo levando os reféns em direção ao Ponto de Serra Preta pela estrada de chão. Segundo a fonte, os assaltantes avisaram no "Point do Acarajé", que a polícia não deveria segui-los, caso contrário matam os reféns. “Nunca vi nada igual, parecia coisa de filme”, falou o jovem. Policiais chegaram ao local 30 minutos depois e estão tomando as providências.

Estamos torcendo para que nada aconteça com as vítimas e que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

A equipe do blog Conecta Serra Preta lamenta o assalto, e estar na torcida para que todos que foram levados como reféns saiam ilesos desse triste acontecimento.


(Informações Mario Angelo)