Home » » Entrevista com o ex-prefeito Zelito.

Entrevista com o ex-prefeito Zelito.

Postado Por: Igor Almeida As quinta-feira, 29 de março de 2012 | 12:56

Compartilhe este artigo: :

“Nossos projetos para Serra Preta estão acima das questões pessoais.”

1°JC – É verdade que o ex-prefeito Antônio Carneiro teria procurado o senhor com intuito de firmar uma união entre as oposições, proporcionando assim um apoio em massa a pré-candidatura da professora Angélica a prefeita de Serra Preta, tornando-a candidata do grupão?


ZL – Antônio Carneiro se entendeu com minha mãe (D. Dade) no sentido de manter um diálogo político com Angélica e Ela estando de acordo, veio até nossa casa e as duas retornaram para sua residência, onde lá Antônio Carneiro as esperava. Dias depois, Gil de Celé promoveu também um novo encontro de Antônio Carneiro com o Prof. Mário Ângelo, conforme consta em seu blog.


2°JC – Como o Sr. Avalia essa possível aliança com Antônio Carneiro, tendo em vista que ambos trilharam por muitos anos em caminhos opostos?


ZL – Sou pré-candidato a prefeito, mas na hipótese de buscar melhorias para o Município, todo apoio será sempre bem vindo. Temos como exemplo o vizinho município de Ipirá, que a rivalidade política na década de 1980/90 entre Delorme Martins e Antônio Coloneze, era igual aos Estados Unidos e o Iraque e o que aconteceu? Os dois se uniram em beneficio do Munícipio e depois disso, a cidade se multiplicou. Você imaginaria Collor, Sarney, Paulo Maluf apoiar Lula? Nossos projetos para Serra Preta estão acima das questões pessoais.


3°JC - Qual o modelo administrativo o senhor defende para Serra Preta?


ZL – Os tempos são outros, a tecnologia avançou enormemente, existem mais recursos, agora é provocar a grande discussão sobre os mais graves problemas que nos afligem e formar uma boa equipe comprometida com o desenvolvimento, isto é, pessoa certa no lugar certo, por que na gestão pública, quem deve estar bem é o povo e atualmente em Serra Preta, só os governantes estão satisfeitos.


4°JC – E verdade que o Sr. Exigiu que Dó de Pedro fosse o vice nessa possível candidatura da professora Angélica?


ZL – Faz mais de 15 dias que estive com Dó de Pedro, e não houve oportunidade para conversarmos sobre os últimos acontecimentos, Dó é nosso irmão, é um dos principais articuladores e membros do nosso partido. O vice vai nascer da vontade do grupo, não cabe a mim, impor candidatura alguma.


5°JC – Aldinho, Júlio Leal, Antônio Carneiro, Dozinho, Zelito, Mario Ângelo, entre outros membros desse possível grupo. A seu ver esse grupo tem chances reais de se fortalecer perante a vontade popular, podendo assim chegar à vitória no pleito eleitoral deste ano?


ZL – Com certeza absoluta, além da importância dessas e outras lideranças como Erasmo, Dó, Angélica, vemos no rosto das pessoas o desejo urgente de mudanças deste modelo de gestão.

(Informações Junior Celul@res / Foto: Mario Angelo)