Home » » Violência faz população tremer em Serra Preta

Violência faz população tremer em Serra Preta

Postado Por: Igor Almeida As segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 | 16:53

Compartilhe este artigo: :

No ultimo domingo (15) mais um homicídio foi registrado no município de Serra Preta, desta vez o jovem Ivanildo da Silva Santos, mais conhecido como “ico”, foi vitima de um tiro na barriga disparado por uma pessoa ainda não identificada. O fato ocorreu em plena praça publica de Bravo.

Em menos de 15 dias é o segundo homicídio ocorrido no município de Serra Preta, no ultimo dia 31 o jovem “Marquinhos” foi assassinado em plena luz do dia.

A situação é tão preocupante que os jovens do município de Serra Preta, se reuniram para desenvolver uma campanha, alertando as autoridades para o alto índice de violência que vem sendo registrado. “Nós estamos temerosos com tantos jovens sendo assassinados e os responsáveis não são presos” desabafou um morador do distrito do Bravo.

Nunca tantos crimes ocorreram em Serra Preta, localidade formada por uma comunidade pacata e muito unida. Nos últimos três anos a violência aumentou assustadoramente e não se percebe nenhuma disposição das autoridades locais, para fazer voltar o clima de Paz e Harmonia que sempre se registrou em Serra Preta.

Informações de Valter Vieira e Igor Almeida