Home » » FIFA agenda vistoria no Joia da Princesa

FIFA agenda vistoria no Joia da Princesa

Postado Por: Igor Almeida As quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 | 15:40

Compartilhe este artigo: :

Feira de Santana foi pré-selecionada pela FIFA para concorrer à seleção de subsede da Copa 2014. O Município receberá no próximo dia 30 (segunda-feira) a visita de técnicos do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL) responsáveis pela vistoria de estádios e campos que servirão de Centros de Treinamentos de Seleções (CTS) durante a competição.

Os representantes do COL, como informa o secretário municipal de Turismo Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, terão encontro às 10 horas com o prefeito Tarcízio Pimenta.

"Após reunião, eles seguem para o Estádio Municipal Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), onde irão analisar as condições do equipamento para receber treinos de seleções. À tarde serão realizadas visitas à Praça Esportiva João Marinho Falcão, conhecida como Beira Riacho e ao campo da Vila Olímpica dos Amadores”, informa.

O Município também está na disputa para sediar a Expocopa no Parque de Exposição João Martins da Silva com telões com a chancela da FIFA para transmissões ao vivo dos jogos realizados na Copa 2014.
(Informações de Valter Vieira)