Home » » Empossados três novos secretários em Feira de Santana

Empossados três novos secretários em Feira de Santana

Postado Por: Igor Almeida As terça-feira, 3 de janeiro de 2012 | 17:23

Compartilhe este artigo: :

As secretarias municipais da Administração, Desenvolvimento Urbano e de Planejamento estão sob o comando de novos secretários. A cerimônia de posse dos novos gestores das pastas foi realizada na tarde desta terça-feira (3) na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Ceaf (Centro de Atendimento ao Feirense).

O administrador de empresas Jairo Alfredo Carneiro Filho assume a Secretaria de Administração no lugar de João Marinho Gomes Junior. Para o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano foi empossado o arquiteto Carlos Alberto Firpo Mascarenhas, substituindo José Pinheiro. O engenheiro civil José Marcone Paulo de Sousa passa a comandar a Secretaria de Planejamento, antes gerenciada por Carlos Brito.

O prefeito Tarcízio Pimenta, durante discurso na cerimônia de posse, destacou o trabalho desenvolvido pelos ex-secretários. “Agradeço aos ex-secretário que ora deixam o governo. Eles tiveram grande importância no cenário de desenvolvimento de Feira de Santana, exerceram suas funções com seriedade cumprindo metas e atendendo a tudo o que foi instituído como marca para o andamento da administração pública”.

Ele também convocou os novos gestores a darem continuidade ao trabalho com empenho, dedicação e visando o desenvolvimento do Município e o bem estar da população de Feira de Santana. “Espero contar com a colaboração destes novos secretários para darmos continuidade ao trabalho executado em prol do desenvolvimento deste Município”, destacou.

O ex-secretário Carlos Brito agradeceu ao prefeito pela confiança e destacou a importância do trabalho em conjunto e harmonia para concretização de projetos. “Finalizamos as nossas gestões com tranqüilidade e certeza do dever cumprido. Deixamos importantes projetos para vitalidade desta cidade. Desejo boa sorte aos novos empossados, que eles possam dar continuidade aos trabalhos com seriedade e respeito ao Município”, declarou.

O secretário Carlos Alberto Firpo, ex-diretor de Engenharia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, afirmou que vai dedicar atenção especial à continuidade de obras necessárias para que a população feirense tenha melhor qualidade de vida. “Agradeço a confiança do prefeito Tarcízio Pimenta. A meta agora é trabalhar cada vez mais para corresponder às expectativas e cumprir as metas da administração pública municipal”, afirmou.

O secretário municipal de Planejamento, José Marcone Souza, que já exerceu cargos no Município, como no Instituto da Previdência de Feira de Santana (IPFS) e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), falou do compromisso de bem servir à população. “Estamos unidos nessa missão de continuar fazendo esta cidade crescer. Vamos trabalhar para que a administração municipal alcance seu maior objetivo que é o de bem servir à comunidade”, reafirmou.

O comprometimento com o desenvolvimento da Princesa do Sertão também foi destaque do discurso de posse do novo secretário de Administração, Jairo carneiro Filho. Ele já atuou como chefe de Gabinete das secretarias municipais de Saúde e de Meio Ambiente, além da função de diretor diretor administrativo financeiro da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa Tavares, diretor geral do Complexo Materno Infantil da Fundação Hospitalar de Feira de Santana.

“Hoje estamos assumindo a missão de maior complexidade da administração pública municipal. E este fator de complexidade nos estimula a estarmos cada vez mais imbuídos junto com as equipes para realizar um bom trabalho”, declarou.A cerimônia foi prestigiada por secretários municipais, vereadores, profissionais de comunicação, servidores municipais e sociedade

(Informações SECOM)