Home » » DIA MOVIMENTADO NO STR DE SERRA PRETA: Ademy não aceita a opinião popular.

DIA MOVIMENTADO NO STR DE SERRA PRETA: Ademy não aceita a opinião popular.

Postado Por: Lucas Miranda As terça-feira, 24 de janeiro de 2012 | 12:13

Compartilhe este artigo: :

O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Preta (Ademy Senna) e seus soldados tentaram cancelar a eleição sindical realizada no ultimo dia 20, que teve como vencedor, BRAQUISTONE VAGNO. O problema é que o recurso que usaram foi falso e inútil. Primeiro esconderam a Ata da Eleição Sindical que foi lavrada e assinada pela comissão eleitoral, advogados de ambas as partes, advogados da FETAG e pelos próprios candidatos, depois criaram uma Ata falsa, mas não teve fundamento, pois não tinha a assinatura da parte vencedora e da própria FETAG.
Com isso a turma do Ademy perdeu mais uma vez, acharam pouco a derrota na urna e resolveram perder mais uma. Ademy teve atitude ditadora , quando se recusa a aceitar a opinião popular.
Estavam presentes, Ademy, Cal do PT, Nadinho do Bravo, Mário Angelo, Silvio Cerqueira, Anderson, Osmar do Ponto e o advogado do sr. Lourival Gusmão, envolvido no escandalo do Banco Subaé Brasil junto com Ademy. Já do outro lado, o vereador e advogado Dr. Edmilson, Dr. Jerônimo, o secretario da SEDRU, Paulo Sergio, o presidente eleito do STR, Braquistone Vagno, além de Marcio da SEDRU, Karine de Serra Preta, Milena e Dandinha.
Além dos citados, foi registrado também a presença da FETAG, representada por Rozete que veio a Serra Preta para finalizar o processo eleitoral.

Postado por (Blog Conecta Serra Preta - Lucas Miranda)