Home » » Servidores municipais de Serra Preta dá vitória a Chapa 02.

Servidores municipais de Serra Preta dá vitória a Chapa 02.

Postado Por: Igor Almeida As quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 | 16:35

Compartilhe este artigo: :


Os servidores públicos municipais de Serra Preta foram as urnas no dia de hoje( 07 ) para eleger mais uma mandato da direitoria do SINDESESP, onde a Chapa 02 saiu vitoriosa com 127 votos a seu favor enquanto a Chapa 01, encabeçada pela professora Gildete Figueredo obteve 79 votos. A eleição contou com uma urna intinerante que saiu empatada 15 a 15, já na Sede a Chapa 01 saiu na frente com 02 votos de vantagem, nos distritos do Ponto e Bravo a Chapa 02 abriu uma larga margem obtendo assim a vitória. Segundo o professor Alexsandro Sena, membro da Chapa 02 essa foi a eleição que teve maior participação dos sócios da entidade.

A eleição da Chapa 02, é vista como uma derrota para o prefeito, pois a sua composição em grande maioria é de opositores a atual gestão e terá o perfil da ultima administração onde fez oposição implacável, conseguindo assim várias conquistas para os servidores.

Os membros da Chapa 02, Jurandi e Alexsandro Sena serão votados pela a nova direitoria e pelo conselho pra ver quem ficará frente a Coordenação Geral.

Parabéns a nova direitoria, que defenda com dignidade, respeito e dedicação os direitos dos servidores públicos.