Home » » Ronda dos bairros na Queimadinha.

Ronda dos bairros na Queimadinha.

Postado Por: Igor Almeida As terça-feira, 27 de setembro de 2011 | 11:55

Compartilhe este artigo: :

Aconteceu no sábado dia 24 do corrente mês no bairro da queimadinha em Feira de Santana, a segunda edição do RONDA DOS BAIRROS, comandado pelo serrapretense Valter Vieira. Estavam presentes no evento representantes das secretarias de Saúde, Assistência Social, e serviços públicos, além do prefeito Tarcizio Pimenta (PDT). Convidado pelo radialista Valter Vieira, Igor Almeida foi conhecer a estrutura do programa, e constatou diversas reclamações dos moradores.

Denúncias:

Um dos lideres comunitários diz que o bairro da “Queimadinha” amarga com o descaso do poder público municipal e ausência total de políticas públicas. “ A população se vê acuada sem qualidade de vida, programas sociais e perspectivas de emprego e renda”

Convidado pelos moradores o prefeito Tarcizio Pimenta visitou algumas ruas do bairro, e constatou as condições sub humanas em que vivem os moradores.

Outra moradora revoltada com a situação diz que tem que pagar do próprio bolso para tentar amenizar a situação da rua em que mora “Temos que ajeitar as ruas com nosso próprio dinheiro; as crianças brincam em contato com água de esgoto, ratos, baratas e até mesmos fezes, me preocupo com meus filhos” relatou a dona de casa Maria Elena .