Home » » Sessão da Câmara de Vereadores de Serra Preta. 12/08/11

Sessão da Câmara de Vereadores de Serra Preta. 12/08/11

Postado Por: Igor Almeida As sexta-feira, 12 de agosto de 2011 | 10:11

Compartilhe este artigo: :
Na Sessão quase todos os vereadores estavam presentes, exceto o vereador petista e líder o Governo “Um Novo Tempo”, não compareceu e também não justificou sua ausência. Como já é de costume a sessão foi bem rápida e se muitas surpresas.

MÁRIO GONÇALVES: O Vereador Mário Gonçalves Neto foi à tribuna, parabenizou a organização da Festa de Vaqueiros do Araticum, parabenizou o prefeito Adeil Figueredo pelo apoio a Festa de Vaqueiros do Ponto de Serra Preta, festa essa que ele é o presidente, e voltou a frisar a questão das obras da BA-120, segundo o vereador ele está se empenhando ao máximo e está batalhando pelo retorno das obras que vem enfrentando diversos problemas para a sua conclusão, Mário Gonçalves disse também que o problema agora é da construtora que ganhou a licitação que está com problemas nas documentações, mais já está sendo resolvido e breve as obras serão retomadas a todo vapor.

MARIA DE NAVE: A Vereadora Maria de Nave, fez duras criticas a administração do Hospital Santo Antonio, localizado no Distrito de Bravo e também criticou o posicionamento do Secretário Municipal de Saúde, Renê Figueredo. Segundo a vereadora, ela levou uma paciente que caiu de moto e teria fraturado o joelho, para ser atendida no Hospital, no último domingo (07), mas a mesma não obteve êxito, pois não conseguiu atendimento, devido a falta de médicos e de equipamentos, tendo assim que retornar para casa sem atendimento. “Saúde nós colocamos em primeiro lugar, somos todos humanos e somos todos iguais” frisou Maria de Nave. Na oportunidade a vereadora também pediu aos colegas vereadores que solicitasse do Executivo Municipal, uma atenção maior ao Hospital Santo Antonio, e também justificou sua falta na última sessão que ocorreu no dia (05) do mês em curso.

O Presidente da Casa, Vereador Silvio de Dió, criticou a postura do colega Mário Gonçalves, que é o presidente da Festa de Vaqueiros do Ponto de Serra Preta, mas segundo Silvio ele está pecando um pouco na organização do evento, pois o mesmo ainda não fez nem os cartazes e faltam apenas 15 dias para a festa, em seguida ele agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a sessão. (Informaçoes blog de Junior celul@re)



O blog Conecta Serra Preta juntamente com o blog de Junior Celul@res, faz uma parceria para acompanhar uma vez no mês a sessão da câmera de vereadores, assim toda a população pode acompanhar o que é discutido na câmera de vereadores de Serra Preta.