Home » » “A melhor e a mais tradicional da Bahia..” XXVI edição.

“A melhor e a mais tradicional da Bahia..” XXVI edição.

Postado Por: Igor Almeida As segunda-feira, 29 de agosto de 2011 | 18:59

Compartilhe este artigo: :





A XXVI edição da festa de vaqueiro do Ponto de Serra Preta , foi um um sucesso total, cerca de 15 mil pessoas prestigiaram a festa nos 2 dias(27 e 28).

No dia 27 grandes bandas passaram pelo Palco da Festa de Vaqueiro. A Banda Zé de Karorina abriu com chave de ouro a Festa, em seguida Luca Matos e logo após o grande forrozeiro Flavio José se apresentou. Mas a atração que mais animou, foi a banda Sela Vaqueira comandada por Marinho de Pé de Serra. O cantar levou ao delírio o publico que estava prestigiando a Banda e levou alegria a seus fãs até as 5:20 da manhã.

Já no dia 28 os vaqueiros passearam pela rua. Grupos de cavalgadas e vaqueiros de varias idades compareceram no desfile. As 18:00 a banda Sem Parea deu inicio a festa. Na sequência a banda Doce Sedução animou completamente o publico presente.

Varios políticos da Bahia e pré candidatos a prefeito de Serra Preta marcaram presença no evento: Carlos Geilson(PTN), Adeil Figueredo(PMDB), Zelito (PV), Aldinho (PTN) , Valter Vieira, Gil de Celé (PR), Antonio Carneiro (PSDB) entre outros.

Aproveitando a festa, o radialista Valter Vieira e alguns membros da oposição lançaram adesivos com a seguinte campanha: ‘’JOGUE LIMPO COM SERRA PRETA”.