Home » » Entrevista com Junior Celul@res.

Entrevista com Junior Celul@res.

Postado Por: Igor Almeida As quarta-feira, 3 de agosto de 2011 | 09:03

Compartilhe este artigo: :

1) Como você se sente em ser tão Jovem, e já ser Presidente de um partido tão importante como o PRB?

R: Para mim foi uma honra ter sido indicado à presidência do PRB de Serra Preta. Como todos sabem o PRB é um partido novo, que tem apenas seis anos de fundação, mas que já se consolidou no cenário político nacional. Temos vereadores, prefeitos, deputados e senadores eleitos pelo partido, mais tudo isso ainda é pouco, iremos iniciar uma campanha de filiações em Serra Preta e pretendemos crescer o partido em nosso município. Participaremos diretamente da administração de nosso município junto com o prefeito Adeil Figueredo e com o apoio total do presidente estadual do partido Deputado Federal Márcio Marinho e do presidente nacional Marcos Pedreira, juntos iremos buscar investimentos para nosso município, priorizando sempre o desenvolvimento com igualdade social em nossa terra.

2) Você é Pré-Candidato a Vereador? Caso positivo, quais são seus projetos caso seja eleito?

R: Sim. Sou pré-candidato a vereador de Serra Preta pelo PRB, e se chegarmos a uma candidatura que com fé em Deus será vitoriosa, irei cumprir o meu mandato da melhor maneira possível, estando sempre do lado do povo, priorizando sempre o bem comum de nossa terra, fiscalizarei com voracidade as contas do Executivo e lutarei bastante buscando investimento para nossa Serra Preta, através dos governos Estadual e Federal.

3) Como você avalia a atual bancada da Câmara de Vereadores?

R: VERGONHOSA. Assim se resume a atual bancada de vereadores do nosso município. As sessões são raras e quando é realizada sempre falta a maioria dos vereadores. Às vezes em que presenciem as sessões não vi nada de interessante ser discutido, os vereadores não apresentam projetos e não tem compromisso com os seus eleitores. Nenhum exerce o seu papel de vereador corretamente. O povo sabe que precisamos de mudanças.

4) Como anda as articulações para o pleito eleitoral de 2012?

R: Já estamos nos articulando para lançar candidatos a vereadores pelo PRB, também tivemos uma audiência com o Presidente do PRB na Bahia, o Deputado Federal Márcio Marinho, onde discutimos as possíveis alianças para as eleições de 2012 e acertamos que no momento exato iremos fazer as escolhas certas, pensando sempre no melhor para Serra Preta.

5) Qual a relação atual de Junior Celul@res com Antônio Carneiro?

R: Respeito muito como pessoa, mas politicamente não tenho nenhum apreço por ele, pois comungamos de ideais totalmente distintos. E é isso ai, cada um do seu lado, e vamos à luta.

6) Você afirma que pensa diferente de Antônio Carneiro, mas você e sua família sempre o seguiu , como você explica ?

R: Minha mãe quando casou com meu pai mudou-se para Serra Preta, desde então minha família sempre seguiu o grupo político de Moacyr Cerqueira. Logo na infância despertou em mim o amor e aptidão pela política, como eu ainda era jovem, seguir os caminhos políticos que meu pai seguia, mais com o tempo percebi que a forma de administrar de Antônio Carneiro não era o melhor para o desenvolvimento de Serra Preta, pode ser que agora ele pense e faça diferente, porém acho melhor deixar como está, ele lá e eu cá. Tenho ideais desenvolvimentistas voltados para o bem comum e priorizo sempre a igualdade social, sou contra “cabrestos” e “apadrinhamentos políticos”.